Política de Troca e Devolução defeito tamanho envio manchas alterações produto desejado embalagem cfop devolução de mercadoria nota de devolução devolução de compra devolução de mercadoria nota fiscal de devolução

 

A loja Camila Boletti trabalha diretamente com o sistema dos Correios. As modalidades são PAC e SEDEX. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade já que a entrega fica a cargo dos Correios.

 

DICAS IMPORTANTES

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nossos canais de atendimento.

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

 

SÓ SERÃO ACEITAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO, AS PEÇAS QUE:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) enviada junto a item a ser trocado.

2) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente. (Isso inclui mal-uso da(s) peça(s)).

3) Não tiverem sido lavadas e nem usadas.

4) Possuir todos os acessórios (Etiqueta, Embalagem e etc)

 

O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através de nossos canais de atendimento ao Cliente (WhatsApp e E-mail)

Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido, número de CPF do comprador e produtos envolvidos.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

NÃO CURTIU OU NÃO SERVIU?

Avise a gente através dos nossos canais de atendimento em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto

Podemos trocar por outro tamanho ou outro produto. Você paga os fretes de reenvio.

O produto não pode ter sido usado e tem que voltar com todos os acessórios (Etiqueta, Embalagem e etc).

 

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com reembolso/restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

No caso de residentes da cidade de Uberlândia - MG as trocas e devoluções podem ser feitas na loja física, desde que previamente informado e solicitado por nossos canais de atendimento e cumprindo todos os requisitos descritos acima.

 

PAC REVERSO

O código de Pac Reverso é válido por 7 dias corridos, após isso nos reservamos ao direito de não realizar a troca, exceto os produtos com defeito.

 

Estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento, sendo eles WhatsApp e E-mail para esclarecimento de dúvidas.

 

WhatsApp: (34) 99667-2579

E-mail: Camilaboletti@hotmail.com